Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > 101anos

Imagem

101 ANOS DE HISTÓRIA E CABEÇA ERGUIDA: SINDICATO DOS METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA USANDO TODA A SUA EXPERIÊNCIA PARA   ENFRENTAR  A CRISE SANITÁRIA E ECONÔMICA ATUAL

 

 

101 anos de muita luta, conquista e coragem. Nesse dia 28 de janeiro, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba completa mais um ano de vida chegando aos 101 anos. Nesse tempo todo, não foram poucas as crises econômicas e políticas enfrentadas pelo SMC ao longo da história. Mesmo em momentos muito difíceis, o Sindicato se manteve em pé, firme e atuante na luta para liderar os trabalhadores contra os ataques aos direitos, por melhores salários e condições de trabalho e na defesa dos empregos e do Brasil.   É por isso que o Sindicato não baixa a cabeça diante da crise atual pelo qual passa o país. Forjado na luta, o SMC usa toda sua  experiência acumulada em mais de um século de história para continuar mobilizando os trabalhadores e apontando o caminho que a ser seguido para a construção de um Brasil mais desenvolvido, justo,  solidário para todos os brasileiros. A crise atual é só mais uma. Não desanimemos. Usando o exemplo de luta do passado, mantenhamos a união e  mobilização no presente e os olhos fixos no futuro para a construção de um Brasil melhor para nossos filhos.  

Sergio Butka - Presidente

SMC: uma história de muita luta, conquista e mobilização! CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O MEMORIAL SMC E CONHECER TODA A HISTÓRIA DO SINDICATO. 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.